quinta-feira, 25 de novembro de 2010

The Blonde Salad blog

Há algum tempo uma amiga minha (também ela fã do mundo da moda) mostrou-me um blogue sobre uma rapariga italiana -Chiara Ferragni- que segue todas as tendências da moda e que apresenta regularmente os outfits que usa mesmo quando vai passear a um simples parque com as suas amigas, por exemplo. Ela já tem até alguma projecção internacional (vive no país da capital da moda).
Eu sou seguidora do seu blogue (http://www.theblondesalad.com), porque acho que combina a roupa perfeitamente. Eu própria adoro combinar roupa, embora à vista de alguns possa parecer superficial. Mas também acho que nem toda a gente o sabe fazer.
Chiara consegue apresentar estilos bastante diferentes- dá para todos os gostos! Uns mais simples, outros mais arrojados, outros um pouco mais excêntricos.

Depois comentem a vossa opinião :)

Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário