quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saldos!

Olá, bom ano 2011! Espero que tenham tido umas boas festas.
Estou de volta para um pouquinho mais de moda.

  Como já repararam certamente, os saldos estão de volta! É a melhor altura para se comprarem peças que antes não podíamos comprar, pois antes tinham preços altos. A meu ver, as melhores peças para se comprarem nos saldos são básicos: t-shirts simples, tops, calças, roupa interior, casacos simples ou com pormenores não demasiado excêntricos (pois mais tarde podemos já não gostar e assim não damos o devido valor)- não vale a pena comprar só por comprar. Eu costumo fazer uma lista das coisas que preciso e que acho que vou conseguir encontrar a fim de poder aproveitar as baixas dos preços, e depois vou à procura! Claro que sabe sempre bem se se levar uma peça extra, mas isso também não faz mal nenhum. 
  Há algumas etapas que acho fundamentais: a) devemos sempre ver os preços em pelo menos 2 ou 3 lojas da mesma marca, pois elas às vezes mudam os preços de uma para as outras, e isso é importante saber; b) temos de ponderar se o preço de uma peça vale a pena mesmo tendo baixado pouco, porque ela pode continuar cara para o seu tipo ou ainda pode vir a baixar mais- há sítios que já dizem se baixam mais ou não ("preço final"- à partida a loja já não vai baixar mais aquele artigo); c) a menos que já se saibam muito bem os tamanhos e os cortes (muito importante!), deve-se sempre experimentar a roupa que se vai comprar, porque não interessa comprar uma coisa de 5euros se ficar pessimamente.

  Eu sugiro algumas lojas- são aquelas que eu acho que são mais acessíveis e que valem muito a pena nos saldos, pois a qualidade não é nada má: H&M, Zara, Mango, Tezenis.




Aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário