quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Video Fashion Daily Autumn-Winter"

Olá amantes do mundo da moda!

  Como tema para esta semana sugiro que vejam o programa "Video Fashion Daily Autumn-Winter", que passa na Sic Mulher. Sendo um canal que habitualmente não é visto há hora de jantar- o programa passa pelas 20h30-, achei que não era de mais divulgar.
  É sobre as colecções de Outono-Inverno de muitos designers, dentro deles os mais conceituados. Bem sei que neste altura do ano já estamos mais próximos de pensar nas colecções de Primavera-Verão, mas há muitas pessoas que provavelmente não têm acesso fácil às mesmas e que portanto gostarão de ver. Eu própria antes não saberia onde procurar muito bem, e quando descobri que este programa passava fiquei bastante satisfeita, até porque fiquei a conhecer muitos artistas de que nunca tinha ouvido falar. Têm, também, uma altura do programa em que mostram colecções já antigas- "vindo directamente do baú"- como uma da Burberries de 1986, que vi ainda esta semana.
  É sempre enriquecedor, para quem gosta deste mundo cheio de surpresas e creatividade.
  O programa passa uma repetição no dia seguinte às 14h25, e têm a duração de cerca de 50 minutos- o que não o torna exaustivo.

Deêm uma espreitadela!

Sem comentários:

Enviar um comentário