segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não importa se és um expert ou apenas andador, se tal como eu tens gosto por a fotografia tenho alguns sites para partilhar contigo. Alguns são de fotógrafos com já alguns anos de carreira, outros, são apenas de amantes de fotografia.




Photography Blogger é um blog dedicado a dar a conhecer a toda a gente interessada pelo assunto  fotografias, portefólios e fotógrafos de todas as partes do mundo. É um blog escrito em Inglês, mas, mesmo que não saiba falar a língua, vale a pena visitar.











Jose Loureiro Photography é um blog escrito em Português . É actualizado bastante frequentemente e não é um blog de "sentar para trás e ver as fotos". Jose Loureire Photography oferece dicas e pequenos truques para tu melhorares a tua fotografia.









Se a tua cena é fotografia a preto e branco, e a preto e banco apenas,Black and White é o blog certo para ti ! Black and White contem uma extensa variedade de fotografias de tudo e mais alguma coisa ; animas, plantas, pessoas, casas.. tudo o que possas imaginar.. e sempre a preto e branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário