quarta-feira, 23 de março de 2011

TENDÊNCIAS 2011: Bikinis e fatos-de-banho

  Caros seguidores do mundo da moda,

  Com o sol a espreitar nestes últimos dias, a quem não apetece dar um saltinho à praia? Como tal, achei interessante dar uma espreitadela ao novo closet de praia! É sempre uma coisa que gosto bastante :)
  Quis pesquisar peças que toda a gente podesse usar, no sentido em que as mulheres podem evidenciar (ou não) alguma parte específica do seu corpo.
  A maior parte dos exemplos que eu de seguida mostro são das conhecidas H&M- por ter preços tão acessíveis em peças giríssimas- e Victoria's Secret- pois é um nome prestigiado nesta área (apesar de os preços já não serem tão bons, mas deve haver de tudo!)


 O meu conselho
Para mulheres que gostam de peças mais reduzidas ou que sejam mais sexys, as melhores opções são os nrs 3, 4 e 7.

Para mulheres que gostam de disfarçar a zona da barriga (total ou parcialmente), as melhores opções são os nrs 4, 5 e 9.

Para mulheres que gostam de evidenciar a zona do peito, as melhores opções são os nrs 4, 7 (a parte de cima tem alças, o que levanta mais em comparação com os do mesmo género mas sem alças) e 9.

Para mulheres que gostam de ficar com uma marca menor ao bronzearem-se, as melhores opções são os nrs 1, 2, 3, 6 e 7 (os nrs 1, 6 e 7 quando sem as alças apertadas).

Para mulheres que gostam de peças que sejam mais diferentes ou arrojadas, as melhores opções são os nrs 4, 8 e 9.


Agora já não há motivos para não se desfrutar de uma boa ida à praia meninas!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário