quarta-feira, 11 de maio de 2011

BACK TO BASICS: "smokey eyes"

Olá amantes da moda,

Hoje decidi fazer a minha habitual publicação sobre uma das coisas mais básicas a respeito da maquilhagem, mas que ainda mulheres não sabem fazer correctamente (eu inclusive)- o chamado olhar esfumado. 
Na minha pesquisa percebi que afinal existem várias maneiras de fazer essa técnica, mas adoptei por uma que me pareceu, de facto, extremamente simples e acessível.
É uma coisa que dá sempre jeito saber pois fica bem em praticamente todas as situações.

Na minha opinião, experimentem fazer com tons mais suaves- tipo pastel- quando for para o dia-a-dia e cores mais escuras para ocasiões mais especiais, pois se o fizerem sempre com cores escuras podem acabar por obter um look muito pesado.




Espero que vos tenha sido tão útil como foi para mim!


Nota: Quando tiverem um tempinho livre em casa sem fazerem nada, experimentem fazer com cores mais ousadas ou que nunca pensaram usar. Não há nada como o treino e a experiência.
Se quiserem mandem um comentário com as vossas experiências de smokey eye.

Sem comentários:

Enviar um comentário